Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Oi, oi, oi, precisando falar conosco?
Abaixo  alguma das perguntas mais frequentes. Antes de entrar em contato, confere se já não temos a resposta para a sua pergunta. Caso não, nos encaminhe um e-mail para a contato@estilofupike.com.br e responderemos o mais rápido possível!

. Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos pagamentos através do Mercado Pago (com Cartão de Crédito e Boleto Bancário).

. Posso parcelar minha compra?
Sim, disponibilizamos parcelamento em 3x sem juros no site. (A partir da quarta parcela, tem juros do Mercado Pago.)

. Qual o prazo de entrega dos Correios?
O prazo de entrega vai variar de acordo com a modalidade de frete escolhida.
Nosso prazo de postagem é de até dois dias úteis após a compra. O prazo de entrega vai ser indicado logo que for escolhido a forma de envio, o frete grátis é enviado pela modalidade registro módico e tem prazo médio de até 15 dias úteis para entrega. Disponibilizamos código de rastreio, que é recebido por e-mail e deve ser acompanhado, pois os Correios devolvem o pacote após duas tentativas de entrega e, se for o caso, será necessário de um novo pagamento de frete, mesmo que o envio tenha sido grátis inicialmente.

. Vocês trabalham com personalizados?
Atualmente não temos nenhum tipo de produto personalizado :)

. Me arrependi da compra. Posso devolver?
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
1 -. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por telefone, e-mail ou mensagem.
2 -. O produto deverá ser postado em uma agência dos Correios, com frete pago pela Fupike, após o recebimento do produto, ele estando em perfeito estado e sem sinal de uso (retirar da embalagem original é considerado uso), o valor é retornado integralmente de acordo com o método de pagamento utilizado.


. Tenho como trocar meu produto?
Você pode trocar seu produto em duas situações:

  1. Em caso de defeito de fábrica - você deve nos notificar o defeito até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo.
    2. Está tudo certo com a compra, mas você quer trocar seu produto por outro na loja - nesse caso, você pode entrar em contato com contato@estilofupike.com.br e te informaremos as condições para realizar a troca

. Gostaria de falar em algum telefone. Para quem eu ligo?
Nós atendemos preferencialmente por WhatsApp e e-mail, caso seja de extrema urgência uma ligação, entre em contato por um dos canais e solicite uma ligação que entramos em contato com você.

. Tem variação nas cores que vejo no site para que irei receber?
Devido a questão de resolução de cada monitor, iluminação da fotografia, pode haver um pequena variação nas cores, apesar de que buscamos sempre disponibilizar o arquivo digital que foi enviado para impressão nas fotos, mas, caso ainda queira fotos mais “realistas”, manda um e-mail que mandamos com prazer.

. Quero comprar mas não tenho experiência com compras online, podem me ajudar?
Podemos e queremos! Manda um e-mail pro contato@estilofupike.com.br que te retornamos e comprar online nunca mais será um problema para você.

. Qual a diferença de Fupike para Fuzzy and Friends?

Que bom que perguntou! Fupike é o nome da marca registrada que fabrica e distribui os produtos da Fuzzy and Friends, que são nossos personagens protegidos por direito autoral.