Frete grátis para compras a partir de R$100!

Nosso objetivo é sempre enviar os produtos perfeitos para que sua experiência de compra seja a melhor possível, mas caso aconteça algum problema, estamos aqui para ajudar.

 

QUERO DESISTIR DO PRODUTO

A devolução pode ser feita em até sete (7) dias, a contar da data de recebimento do produto (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Nesse caso, entre em contato conosco por email, telefone ou mensagem.

O produto é devolvido através de logística reversa e a postagem nos correios fica por conta do cliente. Importante lembrar que o produto deverá estar com embalagem original e sem sinal de uso, para realizarmos o estorno.

O prazo de reembolso é de até três dias úteis após o recebimento do mesmo.

Nesse caso, será cobrado o valor da taxa de envio.

 

EM CASO DE DEFEITO/TROCA DE PRODUTO

IMPORTANTE: Recuse o recebimento do produto se apresentar sinais de embalagem violada e nos contate imediatamente.

DEFEITO: Trabalhamos com um controle de qualidade rígido para que possamos entregar os produtos sempre perfeitos, mas se você notou algum defeito, faremos a troca por um novo. Em caso de indisponibilidade no estoque, você poderá optar por receber um voucher com o valor em créditos na loja ou o seu dinheiro de volta, não incluindo o frete.

TROCA: O produto está em perfeita condição, mas mesmo assim você quer trocar por outro da loja? Nós temos essa opção! Se estiver dentro do prazo, mande um email  solicitando a troca e iremos analisar se é possível fazê-la, então combinaremos os detalhes.

O frete para trocas fica por conta do cliente.

O prazo para pedir a troca é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento e deverá ser solicitado através do nosso e-mail.

 

EM CASO DE DADOS DE ENTREGA ERRADO

Digitou o endereço errado? Entre em contato conosco para corrigirmos.

Em caso de algum erro no momento da digitação do endereço e o cliente não nos procure para corrigirmos, e a entrega não possa ser concretizada, deverá ser paga uma nova taxa de envio (mesmo que o frete tenha sido grátis).
 

Ainda tem dúvida? Entre em contato através do contato@estilofupike.com.br e te responderemos o mais breve possível.